21°
Máx
17°
Min

Já estão abertas as inscrições para o desafio de arrancadas

Foto: Assessoria  - Já estão abertas as inscrições para o desafio de arrancadas
Foto: Assessoria

Depois do sucesso da prova realizada em janeiro, o GECEG e seus parceiros abriram as inscrições para o 2º Desafio de Arrancada Solidário. A prova do próximo dia 22 marcará o início das comemorações dos 102 anos de Foz do Iguaçu.

“Novamente com o apoio total da administração Reni Pereira, poderemos presentear nossa cidade e os amantes do esporte-motor com mais uma prova solidária na Avenida Portugal”, comemora Oliveirinha, diretor do GECEG, entidade responsável pelo evento.

O 2º Desafio de Arrancada Solidária será disputado no dia 22 de maio e contará com uma estrutura otimizada, com arquibancadas, praça de alimentação, banheiros químicos e estacionamento.

“Temos conversado com o Cantor (Fundação Cultural), a Secretaria de Esportes, Mário (Comunicação Social) e Budel (Foztrans e Secretaria de Obras), que estão dispostos a auxiliar para que façamos desta prova uma das maiores já realizadas em nossa cidade”, detalha Roberto Mafra, diretor do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu.

No último Domingo (24) a Comissão Organizadora promoveu o lançamento oficial da prova com um grande encontro de carros e motos realizado na Praça do Mitre. A organização também está realizando uma sequência de reuniões com representantes do Automóvel Clube, Federação Paranaense de Automobilismo, pilotos e representantes do setor público definindo regulamento e toda a estrutura necessária para a realização da prova.

“Temos também o apoio da iniciativa privada e da Itaipu Binacional que nos dão a certeza de que tanto público como pilotos terão uma grande festa do esporte-motor na Avenida Portugal”, finaliza Oliveirinha.

Cassio Lobato, presidente do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu, comemora a realização de mais uma prova na cidade. “Após o primeiro, nos reunimos novamente e discutimos melhorias necessárias no quesito segurança e tenho certeza que a prova será repleta de sucesso”, disse o dirigente esportivo.

Os pilotos podem se inscrever em sete categorias: 12, Segundos, 11 segundos, 10 Segundos, 9 Segundos, 8 Segundos, 7 Segundos e importados. Cada carro poderá correr em no máximo duas categorias. As motos serão uma atração à parte.

Os valores para inscrições antecipadas são de R$ 100,00 para carros e R$ 50.00 para motos. As inscrições podem ser feitas no Dari Bebidas, Ademir Comércio de Peças, Evolution Performance e Mizael Motos.

Os pilotos e preparadores do Moto Clube Foz vem trabalhando forte para darem show na Avenida Portugal.

Colaboração: Assessoria de imprensa