23°
Máx
12°
Min

Treino da Fórmula Truck acelera Curitiba

(Foto: Divulgação / Fórmula Truck) - Treino da Fórmula Truck acelera Curitiba
(Foto: Divulgação / Fórmula Truck)

O treino livre da segunda etapa da Fórmula Truck, realizado na manhã deste sábado (9), no Autódromo de Curitiba, teve Volkswagen, Volvo e Mercedes-Benz na ponta. A segunda corrida do ano acontece neste domingo (10), às 13 horas.

O mais veloz no treino foi o tricampeão Felipe Giaffone (Volkswagen Constellation), que manteve a hegemonia conquistada em todos os treinos desde sexta-feira. Ele completou os 3.695 metros do traçado da capital paranaense com 1min41s392, média de 131,2 km/h. Em segundo lugar ficou com o Volvo do atual campeão Leandro Totti, seguido pelos Mercedes de Wellington Cirino e de Paulo Salustiano.

Nesta tarde acontece a disputa do o primeiro grupo (pilotos que terminaram nas posições ímpares) do classificatório. Logo em seguida entram os que acabaram nos lugares pares com os mesmos 15 minutos. De cada uma das séries saem os cinco mais velozes que participam do Top Qualifiyng para definir o pole position da segunda etapa da temporada da Fórmula Truck.

Ingressos

Os ingressos para arquibancadas, Camarote Torcedor, Paddock e VIP podem ser comprados nos pontos venda dos postos Petrobras e revendas Pirelli da região. Mais informações no site do evento.

Colaboração Fórmula Truck