26°
Máx
19°
Min

Campo Mourão faz dois jogos contra Ginástico e pede presença da torcida

(Foto: Divulgação) - Campo Mourão faz dois jogos contra Ginástico e pede presença da torcida
(Foto: Divulgação)

O Campo Mourão recebe nesta terça-feira (12) o Ginástico de Belo Horizonte pela Liga Nacional de Basquete. O time do Paraná está com 100% de aproveitamento e é o favorito a subir para o Novo Basquete Brasil, principal competição do país da modalidade.

O pivô Andre Bambu destacou a importância de ter casa cheia, com o apoio da torcida para manter a invencibilidade. 

"A importância da torcida é fundamental. Ela faz com que a equipe se sinta literalmente em casa. Já joguei em clubes que não possuíam tanta torcida e quando jogávamos em casa, o sentimento era estranho. Acredito que eles são um tipo de termômetro para todos nós. Com certeza, o torcedor mourãoense é o nosso sexto jogador e esperamos contar com ele”, pediu.

O Campo Mourão faz o segundo jogo contra o Ginástico na quinta-feira (14). Ambas as partidas serão disputadas no ginásio JK, às 20h15. No primeiro turno, o Campo Mourão venceu os dois jogos contra o Ginástico em Belo Horizonte, o primeiro por 75 a 73 e o segundo por 89 a 80.

Em seguida, o elenco parte para jogos fora de casa, primeiro em Recife contra o Sport e depois no Rio de Janeiro, contra o Vasco. Com 12 pontos, a equipe do Paraná está na primeira colocação da tabela, mesmo com dois jogos a menos do que o Vasco, segundo colocado.