22°
Máx
16°
Min

Campo Mourão inicia pré-temporada do NBB e recebe elenco

Equipe ainda quer cinco jogadores de peso (Foto: Divulgação) - Campo Mourão inicia pré-temporada do NBB e recebe elenco
Equipe ainda quer cinco jogadores de peso (Foto: Divulgação)

Rumo ao Novo Basquete Brasil, que começa no dia 5 de novembro, o Campo Mourão iniciou a pré-temporada nesta segunda-feira (15) e apresentou as primeiras contratações. A diretoria ainda faz contato com empresários para viabilizar mais patrocinadores e poder convocar nomes de peso para o campeonato.

Chegaram ao Campo Mourão Cauê Verzola (ex-São José), Betinho Duarte (ex-Caxias), Renan Leichtweis (ex-Vitória) e Atílio Mello (ex-Rio Claro). Eles vão compor a equipe juntamente com os remanescentes Leandro Azevedo, Bruno Santos e Wesley Andrade, que ganharam o vice-campeonato da Liga Ouro. Fechando o elenco estão atletas da equipe sub-22.

O presidente Nelson Pedro Martins declarou que espera poder chamar, pelo menos, mais cinco jogadores. “Várias reuniões e contatos estão sendo feitos, é hora de melhorar a nossa estrutura em todos os sentidos. Estamos tendo uma ótima aceitação dos empresários mourãoenses e paranaenses, mais ainda temos várias cotas e formas de patrocínio à disposição de quem queira investir na principal competição de basquete do país e ajudar o nosso basquete a entrar forte nesta sua primeira e histórica participação em uma Liga Nacional.”

Colaboração Campo Mourão Basquete