27°
Máx
13°
Min

Campo Mourão recebe o Vasco da Gama pela Liga Ouro

(Foto: Divulgação) - Campo Mourão recebe o Vasco da Gama pela Liga Ouro
(Foto: Divulgação)

O Campo Mourão Basquete vai defender a invencibilidade e a liderança na Liga Ouro 2016 – que dá acesso ao Novo Basquete Brasil, principal competição da modalidade – esta semana. O time recebe o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, na terça (22) e quinta-feira (24), no ginásio JK, às 20h.

Apesar da trajetória vencedora, o treinador Emerson de Souza prefere se manter ponderado. “Não acho que a nossa vida na competição ficará mais fácil daqui para frente. Porém, acredito que, graças ao entrosamento que estamos conseguindo a cada jogo e a cada treino, ficaremos mais próximos das vitórias. Porém, sempre pensando que o próximo jogo será o mais importante”, destacou.

Os norte-americanos Leon Sutton e Milton Garner têm sido destaque nas vitórias do Campo Mourão Basquete e convidam a torcida para comparecer em peso nos jogos desta semana.

“Torcida do Campo Mourão Basquete, nós precisamos do seu apoio. Esta é uma grande competição para todos nós. Espero todos aqui, queremos o ginásio lotado”, pediu Leon. 

Após o Vasco da Gama, a equipe do Paraná tem mais dois jogos em casa, nos dias 14 e 16 de abril, desta vez contra o Ginástico de Belo Horizonte.

Colaboração: Ta Sabendo/tasabendo.com.br