22°
Máx
14°
Min

Campo Mourão tenta título fora de casa em jogo 4 contra Vasco

(Foto: Luiz Pires/LNB) - Campo Mourão tenta título fora de casa em jogo 4 contra Vasco
(Foto: Luiz Pires/LNB)

O Campo Mourão tenta mais uma vez o título da Liga Ouro de Basquete sobre o Vasco da Gama na noite desta terça-feira (7), no Rio de Janeiro. Na melhor de cinco, a equipe do Paraná está em vantagem, pois venceu os dois primeiros jogos, mas terá que conter os cariocas que vêm embalados depois do jogo três e ainda vão contar com o apoio da torcida.

Retrospecto

No jogo um da melhor de cinco, no ginásio JK, o Campo Mourão começou arrasador, porém, as duas equipes empataram no terceiro período. Impulsionado pela torcida, com o comando da dupla Vinícius Teló e Alexey, a equipe da casa fez 28 a 13 na quarta etapa, encerrando a partida em 89 a 74.

Na segunda partida, a situação se repetiu, novamente com um jogo muito equilibrado e a superioridade do clube paranaense na etapa final, com 21 a 15, somando 77 a 72. Já na terceira partida, no Rio de Janeiro, o Vasco abriu grande vantagem no início e soube administrar o resultado, fechando em 79 a 64.

O Campo Mourão foca para obter a vitória já nesta terça-feira e impedir a quinta partida. O jogo começa às 19h30, no ginásio Vasco da Gama. Se o time do Paraná perder, a final será no próximo domingo (12), às 19h, no ginásio JK, com mando da equipe do Paraná que ficou no topo da tabela na primeira fase.

Colaboração Liga Nacional de Basquete