23°
Máx
12°
Min

Ginástico faz virada espetacular e acaba com invencibilidade do Campo Mourão

(Foto: Prefeitura de Campo Mourão) - Ginástico faz virada espetacular e acaba com invencibilidade do Campo Mourão
(Foto: Prefeitura de Campo Mourão)

O Campo Mourão começou arrasador a partida contra o Ginástico na noite de quinta-feira (14), mas tomou uma virada espetacular do time mineiro e perdeu o jogo e a invencibilidade na Liga Nacional de Basquete. No confronto disputado no ginásio JK, os visitantes levaram a melhor e venceram por 78 a 67. 

O elenco comandado por Emerson de Souza começou inspirado e venceu o primeiro quarto com facilidade, por 22 a 11. O Ginástico controlou o emocional e voltou para a segunda etapa com outra postura, encostando no placar com a atuação de destaque de Fernando Mineiro, que converteu dez pontos dos 13 tentados. 

No quarto período, os times chegaram à quadra com o placar empatado em 51 a 51 e o Ginástico comandou a partida, fechando em 27 a 16. Com o resultado, a equipe de Belo Horizonte foi à vice-liderança da Liga Nacional de Basquete, juntamente com o Vasco da Gama, com 12 pontos.

Mesmo com a derrota, o Campo Mourão segue líder isolado com 15 pontos e agora parte para uma série de jogos fora de casa. Na próxima quinta-feira (21), vai até Recife, onde enfrenta o Sport.

Colaboração Liga Nacional de Basquete