22°
Máx
17°
Min

NBPG bate o Vizinhança e segue com chances na Supercopa

(Foto: Sebastião Neto / Assessoria) - NBPG bate o Vizinhança e segue com chances na Supercopa
(Foto: Sebastião Neto / Assessoria)

Em um jogo de baixa pontuação, o Novo Basquete Ponta Grossa/CCR RodoNorte (NBPG) venceu o Vizinhança (DF) por 52 a 43 e continua com chances de classificação para as semifinais da Supercopa do Brasil. Depois da estreia com derrota para o Santos, a equipe conseguiu a primeira vitória na competição disputada na cidade de Brusque (SC).

“Fizemos um bom trabalho, tivemos vantagem dentro do garrafão e conseguimos sair com a vitória”, analisa o pivô Eric. Amanhã contra o América [SP] vai ser um grande jogo, vamos estudar as jogadas deles para sair com a vitória também”, garante o pivô Eric.

Cestinha da partida com 17 pontos, o ala Leo Dias reconhece a força do adversário desta quinta-feira (16), mas vê o NBPG com chances de triunfar. “Amanhã vai ser tudo ou nada contra o Rio Preto, é a equipe mais forte na Supercopa, mas a gente tem que acreditar, a gente tem que buscar essa vaga e depois buscar a Liga Ouro”, completa.

A equipe comandada por Ben Hur Chiconato entra em ação mais uma vez na noite desta quinta-feira, às 20h30 contra o América (SP). A vitória garante os ponta-grossenses na próxima fase.