22°
Máx
14°
Min

Pacers empata série decisiva com o Raptors; Charlotte diminui vantagem do Heat

O Indiana Pacers dominou a partida contra o Toronto Raptors neste sábado, venceu por 100 a 83, em casa, e igualou o confronto pelos playoffs da NBA em 2 a 2. O quinto jogo da série entre os dois times pela liga de basquete dos Estados Unidos acontece na próxima terça-feira, desta vez em Toronto.

Depois de fazer uma péssima partida na última quinta-feira, no Canadá, o Indiana mostrou que está vivo na competição e não deu chances ao adversário. À frente do marcador do início ao fim do jogo, impôs seu mando de quadra e forçou ao menos um sexto jogo, dia 29, em casa.

A vitória veio graças às atuações de George Hill, que anotou 22 pontos, Ian Mahinmi, que também fez 22 e deu dez assistências, e Paul George, com 19 pontos. Pelo lado do Toronto, quem se destacou foi Jonas Valanciunas, com 16 pontos e seis rebotes.

Em outro duelo já encerrado sábado, o Charlotte Hornets diminuiu a vantagem do Miami Heat na série para 2 a 1 ao vencer, em casa, por 96 a 80. Os destaques do time vencedor ficaram por conta de Jeremy Lin, que saiu do banco e foi o cestinha do time com 18 pontos; Kemba Walker, que fez 17, e Marvin Williams, que terminou com um "double-double" de 12 pontos e 14 rebotes. O próximo jogo está marcado para segunda-feira, novamente em Charlotte.