26°
Máx
19°
Min

Pelo NBB, Campo Mourão acaba com invencibilidade do Vitória

Pelo NBB, Campo Mourão acaba com invencibilidade do Vitória

Com ‘sangue frio’ no último quarto, o Campo Mourão conseguiu segurar o Vitória, acabou com a invencibilidade do time baiano e fechou o placar em 70 a 64 na noite dessa quarta-feira (30), pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Como já virou tradição, a torcida apoiou o time no ginásio Belin Carolo.

Foi a quarta vitória do Campo Mourão no NBB, mais uma vez tendo o ala Betinho como destaque, com 22 pontos, três rebotes e três recuperações de bola. Outras peças importantes foram o pivô Leandro, que marcou 16 pontos e quatro rebotes, e o ala/armador Greg Brown, com dez pontos e quatro assistências.

A partida foi bastante equilibrada e o Vitória, até então na liderança junto com o Flamengo, teve um ótimo primeiro quarto, com parcial de 13 a 21. Porém, o time da casa mostrou seu poder de reação e respondeu na segunda etapa, por 22 a 10.

O Vitória voltou a ser superior no terceiro quarto, por 13 a 19, e o Campo Mourão não se assustou. A 24 segundos do fim da partida, o time da casa estava com vantagem de um ponto, segurou o ataque da equipe baiana e teve ótimo aproveitamento nos lances livres, fechando em 22 a 14, com placar final de 70 a 64.

Com o resultado, o Campo Mourão sobe para a quarta posição e terá mais um desafio em casa nesta sexta-feira (2), às 20h15, contra o Solar Cearense.

Colaboração LNB