22°
Máx
17°
Min

Vice-campeão paranaense, Campo Mourão faz amistoso antes do NBB

Equipe perdeu estadual por apenas um ponto (Foto: Divulgação) - Vice-campeão paranaense, Campo Mourão faz amistoso antes do NBB
Equipe perdeu estadual por apenas um ponto (Foto: Divulgação)

O Campo Mourão nem terá tempo para descansar da final do Campeonato Paranaense de Basquete, pois já está focado no amistoso contra o Assis (SP). Nesse domingo (10), a equipe foi até Ponta Grossa e perdeu a decisão do estadual por apenas um ponto. O placar ficou em 84 a 83 para a equipe da casa, campeã pelo segundo ano seguido.

O time mourãoense foi à final desfalcado por oito jogadores – Atílio, Nunes, Andrézão, Júnior, Taddei, Bruno e os norte-americanos Jordan e Greg. Até mesmo o técnico Emerson Souza não pôde orientar o time, pois estava em tratativas importantes para a estreia do clube no Novo Basquete Brasil (NBB).

Mesmo com as dificuldades, o Campo Mourão mostrou garra em quadra e perdeu por apenas um ponto, já na prorrogação, tendo como comandante o auxiliar técnico Jhonatan. 

Como vice-campeão paranaense, o time faz um amistoso com o Assis antes da estreia no NBB, marcada para o dia 10 de novembro contra o Paulistano.

Colaboração Assessoria de Imprensa