22°
Máx
17°
Min

Brasileiro de Pista reúne atletas da seleção brasileira em Maringá

Gideoni Monteiro é um dos participantes (Foto: Divulgação) - Brasileiro de Pista reúne atletas da seleção brasileira em Maringá
Gideoni Monteiro é um dos participantes (Foto: Divulgação)

Começou nessa segunda-feira (10), em Maringá, o Campeonato Brasileiro de Pista Elite 2016, que conta inclusive com atletas da seleção brasileira. Entre os grandes nomes do ciclismo está Gideoni Monteiro, que participou dos Jogos Olímpicos Rio 2016. 

"É sempre uma grande responsabilidade competir no Brasileiro. Estar na seleção não apenas nos dá uma maior visibilidade, como também aumenta cobrança por resultados. Temos certeza que nossos adversários também se prepararam muito para estar aqui e a busca por um lugar no pódio será uma das mais fortes de todos os tempos. O público pode ter certeza que verá uma belíssima disputa no velódromo", destacou Gideoni.

O Brasileiro é o principal título da temporada, por isso, reúne atletas de elite, sub-23, do paraciclismo e também da categoria júnior (nascidos em 1998). O torneio vale pontos para o ranking brasileiro e o internacional. 

Colaboração Assessoria de Imprensa