22°
Máx
17°
Min

Ciclistas toledanos conquistaram bons resultados na Copa Umuarama

Grupo obteve ótimo resultado (Foto: Assessoria de imprensa) - Ciclistas toledanos conquistaram bons resultados na Copa Umuarama
Grupo obteve ótimo resultado (Foto: Assessoria de imprensa)

No domingo (10) as equipes do Clube Toledense de Ciclismo (CTC) e Ciclismo Juventude Toledo (CJT) participaram da Copa Umuarama – Dias Bike de Mountain Bike na cidade de Umuarama. O percurso variou de acordo com as categorias e variou de 23 e 53 quilômetros

O CTC conquistou a 2ª colocação geral na categoria Pró e o 2º lugar na categoria Elite com o atleta Luis Steffens. A ciclista Willaine Pagliarini ficou com o 1º lugar na categoria Sport Feminino, Thiago Rocha conseguiu o 3º lugar na categoria Sub 30 Sport. Representando o Ciclismo Juventude Toledo, Volnei Maia, da categoria Master A Pró ficou com o 5ª lugar colocação geral.

Na categoria Sport sub 23 os atletas Edvin Asafe e Leonardo Comerlato obtiveram sucesso e conquistaram 4° e 5° lugar, seguidos de Higor Gabriel em sétimo, Vinicius Queiroz em oitavo e Maycon Grana em nono. Na categoria Master Sport 30/34 o atleta Lucas de Melo conquistou o 5° lugar, André Dindas foi 11° e Willian Rocha terminou a corrida em 13° lugar.

“Com um terreno arenoso e muito sol nossos atletas aceitaram o desafio e nos representaram muito bem em mais uma grande competição. E como resultado dos treinamentos e dedicação dos atletas, voltamos para Toledo com alguns troféus e medalhas na bagagem”, destacou o técnico responsável pelo ciclismo no município, André Dindas.

O técnico ainda reforçou que os treinamentos vão continuar buscando evoluir. 

“Queremos fazer valer o apoio daqueles que estão sempre ao nosso lado incentivando”, disse André. As equipes contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Toledo (SMEL) juntamente com a Compagás, Loja Bike Session, Liquigás, Dias Bikes, Miami Bike, UMMA Comunicação & Iron Health, Loja Valentinn, Bicicletaria Avenida, Mecânica Mercescan, Ótica Cristal, Dizap Pneus e Bradesco Seguros.

Colaboração: Assessoria de imprensa