21°
Máx
17°
Min

Passeio ciclístico bloqueia ruas centrais, em SJP, neste domingo (13)

(Foto: Divulgação/Semel) - Passeio ciclístico bloqueia ruas centrais, em SJP, neste domingo (13)
(Foto: Divulgação/Semel)

Em comemoração aos 326 anos de São José dos Pinhais, a Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) realizará, neste domingo (13), um Passeio Ciclístico que percorrerá ruas da região central. Para a realização do passeio de 5 km, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) informa que acontecerá bloqueio em algumas ruas no período das 10h às 13h, conforme mapa. 

As inscrições do evento esportivo são gratuitas e deverão ser feitas no dia, das 9h às 10h. Os 200 primeiros inscritos ganharão camiseta e haverá sorteio de prêmios, entre eles duas bicicletas, ingressos para A Festa da Cidade, além de acessórios para o ciclismo.

Largada

A largada será às 10h, com duração aproximada de 1 hora. Os sorteios irão acontecer ao final do passeio para os que se inscreverem antes da largada.  A organização espera a participação de mais de 500 ciclistas. O bloqueio parcial das ruas centrais não vai interferir no movimento das linhas do transporte público. Os ciclistas vão passar pelas ruas envolvidas serão a Wilson Vion, Veríssimo Marques, Zacarias Alves Pereira, Passos de Oliveira, Manoel Ribeiro de Campos,Voluntários da Pátria, Tenente Djalma Dutra, Capitão Tobias Pereira da Cruz,Jorge Mansos Teixeira, Isabel Redentora.

A concentração inicia no Ginásio Ney Braga. localizado na Rua Izabel A. Redentora, 2.355, no Centro.


Informações Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais