22°
Máx
14°
Min

Piloto de BMX representa Londrina em festival na França

(foto: Divulgação) - Piloto de BMX representa Londrina em festival na França
(foto: Divulgação)

O piloto de BMX do Londrina Esporte Clube (LEC) Paulo Saçaki já está em solo francês para a disputa do Festival Internacional Sports Extremes (FISE) 2016, nas modalidades Park e Mini Rampa.

O FISE é válido pela primeira etapa da Copa do Mundo de BMX e é um dos mais importantes campeonatos da modalidade. Embora tenha passado um tempo se recuperando de uma fratura no pé, o biker alviceleste está motivado para a competição e na conquista do máximo possível de pontos para as demais etapas da competição.

"É a primeira vez que teremos um campeonato mundial. É uma conquista muito grande para nós que vivemos desse esporte, os maiores nomes da modalidade no mundo estarão presentes, então o desafio é ainda maior, e quero dar essa alegria para a torcida do LEC que tanto me apoia e incentiva", declarou o piloto alviceleste.

Paulinho está apostando na experiência adquirida nas edições anteriores em que ele esteve competindo. "Nestas horas é preciso usar de todos os artifícios para conseguir o melhor e acredito que a vivência neste tipo de evento irá me ajudar. Estou muito empolgado por ser a primeira etapa de um primeiro campeonato mundial e isso é tudo que nós, bikers, buscamos desde sempre, algo que fosse organizado e permitisse a cada um de nós direcionar um trabalho, melhorar a relação com o público e com nossos apoiadores. Farei o meu melhor".

(com assessoria de imprensa)