21°
Máx
17°
Min

Braves Games agita Curitiba no próximo fim de semana

O CrossFit que é utilizado pelas forças armadas americanas e pelas polícias táticas, como a Swat se tornou uma verdadeira febre nas academias do Brasil e do mundo. E pensando nesta modalidade foi criado o Braves Games.

De acordo com o organizador do evento Leandro Silva, os exercícios do Braves Games são inspirados em exercícios de CrossFit. “Na primeira edição, o evento se tornou a maior competição de Crossfit do sul do Brasil. E nesta segunda edição que será realizada, conseguimos aumentar o número de inscritos, são mais de 450 participantes de várias regiões do país”, ressalta Leandro. 

Outro grande diferencial do evento serão os wods (provas) externas, sempre trazendo novidades à competição, baseado no CrossFit Games que é a principal competição do mundo nos EUA.

O Braves Games acontece no próximo fim de semana, dias 22 e 23 de outubro a partir das 7h30 da manhã no Ginásio de Esportes da Universidade Positivo. A competição vai exigir dos participantes muita força, garra e superação. 

O Braves Games é uma prova que pode ser realizada em equipes ou individualmente. Na Categoria Equipes: Scaled e Amador composta por trios masculinos e femininos e na Categoria Individual: RX masculino e Master (homens acima de 40 anos). 

O evento conta com uma pista oficial de 400 metros e uma piscina olímpica com 10 raias. 

Além da competição, o evento conta com uma praça de alimentação composta por food trucks.  

Informações sobre o ”BRAVES GAMES”podem ser encontradas no site do evento.