24°
Máx
17°
Min

Cerca de 700 pessoas vão participar de Corrida Rural em Maringá

Organizadores comemoraram grande procura das inscrições (Foto: Divulgação) - Cerca de 700 pessoas vão participar de Corrida Rural em Maringá
Organizadores comemoraram grande procura das inscrições (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar Ambiental lançou oficialmente a segunda edição da Corrida Rural Ambiental nessa quinta-feira (11). A prova será disputada no dia 4 de setembro, em um percurso de dez quilômetros, com início na sede campestre do Sindicato dos Motoristas de Maringá (Sinttromar).

“Com essa corrida Rural Ambiental, temos como objetivo promover o bem-estar, a saúde e a prática do exercício físico em contato com a natureza”, declarou o capitão da Polícia Ambiental de Maringá, Luciano José Buski.

As inscrições para a prova se esgotaram rapidamente e cerca de 700 candidatos vão participar, correndo por estradas de terra, entre árvores, perto de lagos, aproveitando a proximidade com o verde.

Os inscritos devem retirar seus kits entre os dias 1º e 3 de setembro, das 8h30 às 17h, na sede da Polícia Ambiental, localizada no fim da Avenida Cerro Azul. Na ocasião, eles devem entregar dez quilos de alimentos não perecíveis ou 12 litros de leite.

A expectativa é arrecadar cinco toneladas de leite, que serão doadas para a instituição Amigos Solidários.

Colaboração Assessoria de Imprensa