26°
Máx
19°
Min

Com disputas em sete modalidades, Jogos Abertos de Maringá começam nesta quinta-feira

Torneio vai até o dia 31 deste mês de julho (Foto: PMM) - Com disputas em sete modalidades, começam Jogos Abertos de Maringá
Torneio vai até o dia 31 deste mês de julho (Foto: PMM)

A 15ª edição dos Jogos Abertos de Maringá (Jam’s) começa nesta quinta-feira (21), com partidas a partir das 19h. O evento segue até o próximo dia 31, com confrontos nas quadras e campos esportivos da Vila Olímpica e do Country Club. A competição terá a participação de aproximadamente 1,5 mil pessoas, com disputas em sete modalidades.

Basquetebol (masculino), ciclismo (masculino e feminino), futebol (masculino), futsal (masculino e feminino), truco (misto), voleibol (masculino e feminino) e vôlei de Praia (masculino e feminino) movimentarão os vários dias de competição. Os jogos serão disputados semanalmente no período da noite, aos sábados à tarde e à noite e aos domingos, pela manhã e tarde.

O Jam′s tem como finalidade oportunizar a prática esportiva a toda comunidade maringaense, incentivando o intercâmbio social e fomentando a revelação de novos talentos para o esporte.

“Convidamos todos os maringaenses para, juntos, acompanhar e apoiar os jogos que ocorrerão em diferentes locais da cidade. Desejamos um bom evento para as equipes participantes", afirmou o gerente de Esportes de Rendimento, Jorge Soriano Inocente.

A programação completa dos confrontos está disponível no site da prefeitura.

Colaboração Prefeitura de Maringá