21°
Máx
17°
Min

Corrida Esquenta do Coxa bloqueia ruas em Curitiba nesta quinta

(Foto: Site Oficial de Curitiba) - Corrida Esquenta do Coxa bloqueia ruas em Curitiba nesta quinta
(Foto: Site Oficial de Curitiba)

Ainda em comemoração aos 107 anos do clube, o Coritiba promove nesta quinta-feira (13), a Corrida Esquenta do Coxa, a partir das 20h30, com largada e chegada no estacionamento do estádio Major Antônio Couto Pereira.

Por causa do evento, haverá bloqueios nos seguintes cruzamentos: Rua Itupava com ruas Mauá e Alberto Bolliger; Rua Alm. Tamandaré com Rua Simão Bolívar; Rua Barão de Guaraúna com ruas Augusto Stresser e Mauá; e Rua Ubaldino do Amaral com ruas Amâncio Moro e Floriano Essenfelder.

Oficiais da Polícia Militar e monitores de prova estarão em vários pontos do percurso para orientar e auxiliar o trânsito de veículos na região. A corrida segue pela Rua Floriano Essenfelder, Rua Alberto Bolliger, Rua Sete de Abril, Rua Simão Bolívar, Rua Dr. Goulin, Rua Alberto Bolliger, Rua Cons. Carrão, Rua Augusto Severo, Rua Barão de Guaraúna e Rua Mauá, retornando ao estádio.

Na região, os desvios de trânsito no sentido Centro podem ser feitos pelas ruas Augusto Stresser e Almirante Tamandaré; no sentido bairro, pelas ruas Ubaldino do Amaral, Amintas de Barros e José de Alencar.