Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Curitibano é finalista do Top Trainer Brasil

(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa) - Curitibano é finalista do Top Trainer Brasil
(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)

Um evento que premia os melhores profissionais de treinamento pessoal do Brasil conta com um curitibano entre os finalistas. O professor de academia e Personal Trainer, André Hauer, 35 anos, é um dos 10 classificados para a final do Top Trainer Brasil.

A final começou nos dias 03 e 04 de dezembro, em São Paulo, e contou com 1200 inscritos na premiação. Ao todo o concurso conta com três fases, em que os concorrentes são avalizados de acordo com a formação acadêmica, o tipo de trabalho que realizam no dia a dia e os conhecimentos que possuem sobre educação física. Agora, na última etapa, os dez profissionais do Brasil se encontram em São Paulo, para serem avaliados presencialmente quanto à técnica, comportamento e experiência.

Segundo Hauer, o foco do concurso serve para o reconhecimento da profissão. “O Top Trainer desmistifica a imagem do personal trainer com estereótipo de fisiculturista. Mais do que preocupados com a estética, nós somos professores preparados para ajudar, motivar e ensinar as pessoas a criarem o gosto pela atividade física, mostrando que elas podem ter uma qualidade de vida melhor conciliando o exercício com as demais atividades do dia a dia”.

Agora entre os 10 finalistas, o profissional não espera outra coisa que não seja o título. “Minha expectativa é vencer! Quero muito sair vitorioso, trazer o prêmio para Curitiba e receber esse reconhecimento pelo meu trabalho”.