22°
Máx
17°
Min

Foz recebe encontro terapêutico “Revelando a Vida”

Foto: Divulgação - Foz recebe encontro terapêutico “Revelando a Vida”
Foto: Divulgação

Entender com a alma ou coração não é a mesma coisa que entender os movimentos com o pensamento ou raciocínio. A Constelação familiar vai te mostrar um olhar totalmente diferente, livre de expectativas e opiniões!

A Constelação Sistêmica Familiar é um método terapêutico que lida com o campo energético que cada um traz das memórias sutis do sistema familiar e de seus ancestrais.

Com as Constelações Familiares, é possível revelar outras formas mais eficazes na solução de problemas, que vão muito além da mente racional. Com esse objetivo, o Prema Devi Yoga (Yoga e Vida) promove neste sábado (30), das 15h às 19h, o encontro “Revelando a vida” com a professora e Terapeuta de Constelação familiar e sistêmica Helena Gomes.

Formada em Educação Física e com pós e especializações em Yoga, Helena sempre manteve o estudo presente em sua vida, seja em Cursos de Meditação, Terapias Ayurvédicas, Constelação Familiar, Renascimento e outros.

“Há 30 anos minha vida tem se entrelaçado com o Yoga. As ferramentas de autoconhecimento oferecidas neste Caminho, se refinam constantemente, mostrando sempre que estamos em desenvolvimento.”

Programação do encontro:

  • 1. Palestra: “O quanto a minha Vida depende de mim”
  • 2. Dinâmicas meditativas para perceber mudanças reais e automáticas em si mesmo
  • 3. Teórica-práticas para conhecer as leis que regem os campos energéticos
  • * Ordem e Hierarquia
  • * Inclusão e exclusão
  • * Trocas e compensações

Interessados em participar podem fazer a inscrição no valor de R$ 50,00 pelo site: http://yogaevida.com/. Informações pelo telefone: (22) 99703-7025 ou pelo E-mail: yogaemsuavida@gmail.com