Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Inscrições para atividades em complexo aquático começam em janeiro

(Foto: Divulgação) - Inscrições para atividades em complexo aquático começam em janeiro
(Foto: Divulgação)

Em breve, as famílias de Pato Branco poderão participar de aulas de hidroginástica e natação no complexo aquático do Largo da Liberdade. As inscrições para participar iniciam no dia 23 de janeiro. As aulas têm início previsto para 06 de fevereiro, após o período de inscrições e exames médicos. A estrutura, com 1.375,50 metros quadrados, possui duas piscinas térmicas, uma semiolímpica adulta e uma infantil.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Paulo Stefani, conta que o cronograma de aulas está sendo elaborado, mas adianta que a utilização das piscinas será acompanhada por profissionais e instrutores qualificados. “Tudo dependerá do número de inscritos, faixas etárias e da demanda apresentada pela comunidade. Vale lembrar que este é um novo momento para o Esporte da cidade, uma vez que a população poderá desfrutar de uma estrutura moderna voltada à natação”, destaca.

As inscrições e os exames médicos serão obrigatórios para quem desejar utilizar a piscina. Interessados, devem comparecer no Largo da Liberdade, portando documento com foto e comprovante de residência. No caso de menores de 18 anos, a inscrição deve ser feita juntamente com os pais ou responsáveis.

O complexo aquático do Largo da Liberdade funcionará de segunda a sexta-feira. Nos sábados e domingos, as piscinas receberão manutenção e limpeza.

Mais informações

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer entrará em férias coletivas de 19 de dezembro a 18 de janeiro. Mais informações sobre o funcionamento do complexo aquático do Largo da Liberdade podem ser obtidas antes ou depois deste período, pelo (46) 3220-6088.

Colaboração Assessoria de Imprensa.