27°
Máx
13°
Min

Prorrogadas as inscrições para 19ª Corrida Rústica Mandacaru de Maringá

(Foto: Prefeitura de Maringá) - Prorrogadas as inscrições para 19ª Corrida Rústica Mandacaru
(Foto: Prefeitura de Maringá)

Foram prorrogadas, até as 16h59 desta quarta-feira (25), as inscrições para a 19ª Corrida Rústica Mandacaru-Daniel Vieira dos Santos que será realizada em Maringá. A participação no evento é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo site da prefeitura.

Podem participar crianças entre 7 e 17 anos nas seguintes categorias:

  • pré-mirim (7 a 8 anos) - 1.300 metros;
  • mirim (9 a 10 anos) - 1.300 metros; 
  • infantil (11 a 13 anos) - 2.100 metros;
  • juvenil (14 a 17 anos) - 5.000 metros.

A prova será realizada no dia 5 de junho com largada às 7h45, em frente ao Tiro de Guerra, na Avenida Mandacaru. O trajeto principal será divulgado nos próximos dias.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberão um troféu e todos que completarem a prova vão ganhar medalhas. “Queremos a participação de toda comunidade. Além da competitividade sadia, este tipo de evento tem como meta trazer integração e lazer aos moradores”, declarou o secretário de Esportes e Lazer de Maringá, Rony Bergamasco.

Orientações

A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp) pede que os participantes e/ou responsáveis retirem os chips um dia antes da prova, das 8 às 17 horas, no Centro Esportivo Dr. Altino Borba, localizado na Rua Lázaro Benedito Carnielli.

A retirada dos chips na categoria Juvenil poderá ser realizada pelo atleta ou pelos pais e/ou responsáveis, com a apresentação de um documento original com foto. Já para as outras categorias menores, o chip somente poderá ser retirado pelos pais e/ou responsáveis. Caso a criança não tenha documento oficial com foto, os pais e/ou responsáveis terão que apresentar o próprio documento original, acompanhado do registro de nascimento do participante.

A Rede Massa/TV Tibagi apoia o evento. 

Colaboração Assessoria Prefeitura de Maringá