24°
Máx
17°
Min

Black Sharks é derrotado em casa pela Superliga de Futebol Americano

Foto: Assessoria de imprensa - Black Sharks é derrotado em casa pela Superliga de Futebol Americano
Foto: Assessoria de imprensa

Jogando em Foz do Iguaçu pela segunda rodada da Superliga de Futebol Americano, o Black Skarks recebeu os catarinenses do Timbó Rex no último sábado, 06.

Assim que começou a partida, os jogadores do Foz fizeram uma linda homenagem ao atleta João de Abreu, o Manaus, que faleceu em um trágico acidente de moto no dia 11 de julho.

Mesmo apoiados por um bom número de torcedores no campo da Vila "A", os Tubarões Negros não conseguiram segurar a pressão do atual campeão de Santa Catarina e foram derrotados por 81 a 07.

O único touchdown do time iguaçuense foi anotado por Marcos Heugenio, o Gasinho, que correu cerca de 90 jardas com a bola para marcar no segundo quarto. Daniel Kotz fez o extra point da equipe.

"Nós sabíamos que o jogo seria difícil. O T-Rex é uma grande equipe. É o último campeão do extinto torneio Touchdown. É um time que treina junto há muito tempo, além de ser muito técnico. O placar foi elástico, eles não perdoaram nenhum erro da nossa defesa. Mas, eu acredito que o Black Sharks ao poucos irá se moldar, vamos conseguir organizar o time. O placar não reflete o nosso desempenho em campo. Cada atleta fez o seu melhor. Tivemos apenas dois treinos e um jogo com esta equipe completa e acredito que no decorrer do campeonato conseguiremos crescer", avalia o diretor Emerson Rodrigo Alves, o Digão.

O Black Sharks volta a campo no dia 20 de agosto, em casa, quando receberá o White Sharks Istepôs, também de Santa Catarina. A partida será realizada no campo da Vila "A", às 14h. A entrada é franca.

O Foz do Iguaçu Black Sharks disputa a Superliga 2016 com os seguintes apoios: Academia X-plod, Secretaria Municipal de Esportes, Itamed, Hortifrutigranjeiro Aquarela, Foz Metal, Colégio Betta, Mayara Fronczak Fisioterapeuta Osteopata, JP Dois Comunicação e Vídeo, Construtora RC Engenharia, Estrutura Cataratas, New Form Fisioterapia, Aposta.La, Zenit Tintas, Prefeitura Municipal e 4ventos Viagens.

Colaboração: Assessoria de imprensa