23°
Máx
12°
Min

Black Sharks estreia com derrota na Superliga 2016 de Futebol Americano

Foto: Fernando Shuartz - Black Sharks estreia com derrota na Superliga 2016
Foto: Fernando Shuartz

O Foz do Iguaçu Black Sharks viajou neste fim de semana para Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, onde enfrentou o atual campeão Paranaense de Futebol Americano, na estreia da Superliga.

Apesar do esforço do time iguaçuense, o experiente Paraná HP teve mais volume de jogo e derrotou o elenco recém-formado do Foz do Iguaçu por 41 a 00. "Sabíamos que a partida não seria fácil. A equipe adversária é  muito forte. Fizemos o possível, mas não deu. Voltaremos a intensificar os treinos para entrosar o Black Sharks e mostraremos uma grande evolução durante o campeonato", disse o diretor Emerson Rodrigo Alves, o Digão.

Com o resultado negativo, a equipe da fronteira ocupa a sexta colocação na conferência Sul. Já os curitibanos estão em quarto, com uma vitória e uma derrota.

O Black Sharks volta a campo no dia 06 de agosto, desta vez, para jogar com o apoio de sua torcida. A partida contra o Timbó Rex, está marcada para iniciar às 14h, no campo da Vila "A". 

A entrada é franca. "Precisamos muito do apoio do torcedor. Estamos representando a cidade em uma competição nacional, com os melhores times do Brasil. Nossa divisão é a mais difícil de todas porém, vamos fazer de tudo para honrar nossa camisa e dar orgulho aos iguaçuenses", finalizou o diretor.

O Foz do Iguaçu Black Sharks disputa a Superliga 2016 com os seguintes apoios: Academia X-plod, Secretaria Municipal de Esportes, Itamed, Hortifrutigranjeiro Aquarela, Foz Metal, Colégio Betta, Mayara Fronczak Fisioterapeuta Osteopata, JP Dois Comunicação e Vídeo, Construtora RC Engenharia, Estrutura Cataratas, New Form Fisioterapia, Aposta.La, Zenit Tintas, Prefeitura Municipal e 4ventos Viagens.

Colaboração: Assessoria de imprensa