21°
Máx
17°
Min

Black Sharks estreia em casa pela Superliga de FA

Foto: Assessoria - Black Sharks estreia em casa pela Superliga de FA
Foto: Assessoria

No próximo sábado, 06, no campo da Vila "A", o time de futebol americano de Foz do Iguaçu, Black Sharks, receberá o seu primeiro adversário em casa pela Superliga, o Timbó Rex.

Jogando em Foz do Iguaçu, o Tubarão precisa vencer para se recuperar na competição nacional. Com uma derrota na estreia, o Sharks ocupa a sexta colocação na Conferência Sul. Já os catarinenses, entraram em campo duas vezes e são os quintos, com uma vitória e uma derrota.

A batalha não será nada fácil. O Black Sharks enfrentará o atual campeão estadual de Santa Catarina. Em contrapartida, o time iguaçuense espera contar com o apoio do público para conquistar sua primeira vitória no campeonato. 

"Sabemos das dificuldades, mas estamos treinando forte e analisando o time deles, para obtermos um resultado positivo. Esperamos também a torcida, que sempre nos da uma força extra dentro de campo", disse o diretor Emerson Rodrigo Alves, o Digão.

Como o campo da Vila "A" não tem arquibancada, o dirigente lembra para que o público vá ao local 'equipado'. "É importante dizer para que levem algo para sentar, como cadeiras ou toalhas, além de água e repelente", reforça.

O jogo entre Black Sharks e Timbó Rex tem entrada gratuita. A partida começa às 14h. Outras informações: (https://www.facebook.com/Fozblacksharks/).

Colaboração: Assessoria