22°
Máx
14°
Min

Black Sharks faz jogo equilibrado contra o Coritiba Crocodiles

O Black volta a entrar em quadra no próximo dia 24. (Foto: Assessoria) - Black Sharks faz jogo equilibrado contra o Coritiba Crocodiles
O Black volta a entrar em quadra no próximo dia 24. (Foto: Assessoria)

O Foz do Iguaçu Black Sharks entrou em campo pela quarta rodada da Superliga de Futebol Americano no último sábado (03). De baixo de muita chuva, o time iguaçuense enfrentou o Coritiba Crocodiles, líder da divisão Sul da competição.

A partida se manteve equilibrada e sem pontos até o último quarto. Mas, os donos da casa conseguiram superar a defesa do Foz e venceram o jogo por 13 a 02. Os pontos do Sharks foram marcados pelo LB Munir Ahmed Elsangedy.

"Fizemos um ótimo jogo, onde prevaleceu o trabalho das duas defesas. A chuva acabou atrapalhando o trabalho dos ataques. O nosso time esta crescendo, e acredito que naturalmente os bons resultados irão aparecer", disse o diretor Emerson Rodrigo Alves.

O Black Sharks voltará a campo agora no dia 24 de setembro, quando receberá o Juventude FA. A partida deve acontecer no Campo da Vila "A", às 14h, e terá entrada franca. " Vamos continuar lutando para que o resultado apareça",  concluiu o dirigente.

O Foz do Iguaçu Black Sharks disputa a Superliga 2016 com os seguintes apoios: Academia X-plod, Secretaria Municipal de Esportes, Itamed, Hortifrutigranjeiro Aquarela, Foz Metal, Colégio Betta, Mayara Fronczak Fisioterapeuta Osteopata, Construtora RC Engenharia, Estrutura Cataratas, New Form Fisioterapia, Aposta.La, Zenit Tintas, Prefeitura Municipal e 4ventos Viagens.

Colaboração: Assessoria