22°
Máx
17°
Min

Black Sharks viaja para Curitiba para enfrentar o Crocodiles

Foto: Assessoria - Black Sharks viaja para Curitiba para enfrentar o Crocodiles
Foto: Assessoria

O representante de Foz do Iguaçu na Superliga de Futebol Americano, Black Sharks, viaja nesta sexta-feira, 02, para Curitiba, onde enfrentará o Coritiba Crocodiles. Na capital do Estado, o time iguaçuense entra em campo pela quarta rodada da competição nacional.

Os dois times vivem momentos diferentes no campeonato. Com três vitórias, o Crocodiles lidera a Divisão Sul da Superliga. Já o Black Shars, é o sétimo colocado com três derrotas. "Jogar fora sempre é mais complicado. Não conseguimos viajar com o time completo, porque precisamos cortar gastos. Há também atletas que não são dispensados do trabalho. Os que vão, sofrem muito desgaste, tanto da viagem, quanto durante a partida. Sabemos da qualidade do nosso adversário, mas mesmo com todas as adversidades, entraremos em campo buscando dar o nosso melhor", disse o diretor Emerson Rodrigo Alves.

O duelo paranaense será realizado neste sábado, 03, às 14h, no Complexo Brown Spiders, Tarumã. Jogo em casa - O Sharks volta a jogar em casa no dia 24 de setembro, para enfrentar o Juventude. A partida deve acontecer no campo da Vila "A".

O Foz do Iguaçu Black Sharks disputa a Superliga 2016 com os seguintes apoios: Academia X-plod, Secretaria Municipal de Esportes, Itamed, Hortifrutigranjeiro Aquarela, Foz Metal, Colégio Betta, Mayara Fronczak Fisioterapeuta Osteopata, Construtora RC Engenharia, Estrutura Cataratas, New Form Fisioterapia, Aposta.La, Zenit Tintas, Prefeitura Municipal e 4ventos Viagens.

Colaboração: Assessoria