21°
Máx
17°
Min

Foz Black Sharks recruta novos atletas para integrar a equipe

Foto: Divulgação - Foz Black Sharks recruta novos atletas para integrar a equipe
Foto: Divulgação

Se você tem mais de 15 anos, tem vontade de praticar um esporte, mas não ideia do que fazer, que tal se tornar um jogador de futebol americano?

O time do Foz do Iguaçu Black Sharks, irá fazer um tryout, onde selecionará novos atletas para a integrar a equipe. Durante a peneira, os participantes farão exercícios físicos e serão avaliados pela comissão técnica, para que sejam encaminhados as posições mais adequadas. 

"O futebol americano é muito democrático. Neste esporte, há espaço para qualquer porte físico, altos, magros, baixos, gordinhos, velozes e etc. Pode vim sem medo, que com certeza, teremos a posição certa para cada um", convida o diretor Emerson Rodrigo Alves, o Digão.

O dirigente ainda ressalta, que o tryout pode ser feito por qualquer pessoa da região, desde que tenha a idade mínima, 15 anos. 

"Temos atletas de São Miguel, Cascavel e até do Sudoeste do Estado. Então, caso alguém desta região também tenha interesse em fazer parte do Black Sharks, está mais do que convocado", finaliza.

A seletiva acontecerá no próximo sábado, 30, às 14h, na antiga Fitfoz, na Avenida República Argentina, 3034 - Jardim Tarobá. É preciso estar com roupa para a prática esportiva, além de tênis. O tryout é gratuito. Qualquer dúvida sobre a seletiva, entre em contato com a equipe através da página no Facebook (https://www.facebook.com/Fozblacksharks/?fref=ts).

Colaboração: Assessoria de imprensa