21°
Máx
17°
Min

A Liga Feminina de Futebol Sub-20 terá etapa na fronteira

Foto: Assessoria - A Liga Feminina de Futebol Sub-20 terá etapa na fronteira
Foto: Assessoria

 Foz do Iguaçu recebe esta semana a quarta etapa da Liga Feminina Sub-20 de Futebol. De 8 a 12 de junho as equipes do Foz Cataratas, Ferroviária de Araraquara, Vasco da Gama e Adeco de São Paulo disputam duas vagas para a semifinal da competição nacional.

 As partidas serão disputadas em rodada dupla, a primeira às 18 horas e segunda as 20 horas ambas no estádio Pedro Basso (Flamenguinho). “A competição é uma novidade no calendário do Futebol Feminino de base no país, é uma oportunidade de ver as futuras atletas que servirão o Brasil nos próximos anos”, afirmou o presidente do Foz Cataratas Gezi Damasceno.

Os dois primeiros colocados desta fase, se juntam aos dois vencedores da fase de Manaus, e a partir daí os jogos serão eliminatórios, com os dois vencedores disputando a final e os perdedores o 3º lugar.

Visando a estreia na competição, a equipe do Foz Cataratas realizará um treino apronto na manhã desta terça-feira, 7, no estádio Pedro Basso às 10 horas, onde a comissão técnica fará os últimos ajustes para a estreia na competição. Após o treino atletas e corpo técnico estarão à disposição da imprensa.

Colaboração: Assessoria de imprensa