Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ainda sonhando com a Sul-Americana, Coritiba recebe o Vitória

(Foto: Divulgação / Coritiba FC) - Ainda sonhando com a Sul-Americana, Coritiba recebe o Vitória
(Foto: Divulgação / Coritiba FC)

Ocupando a 14ª posição, mas ainda sonhando com uma vaga na Copa Sul-Americana, o Coritiba recebe o Vitória na noite desta segunda-feira (28), às 20h, no Couto Pereira, em Curitiba, pela penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida não será nada fácil já que o time baiano precisa de um resultado positivo para se manter vivo na luta pela permanência na primeira divisão. O jogo ainda marca a despedida do time alviverde perante o torcedor, pois na última rodada a equipe vai até São Paulo para enfrentar a Ponte Preta.

O técnico Paulo César Carpegiani terá força máxima para a partida já que as únicas baixas são jogadores que estão há um bom tempo no departamento médico. Com isso, o Coritiba deve entrar em campo com Wilson, César Benítez, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Amaral, Juan e Raphael Veiga; Leandro, Kazim e Kleber.

A partida será comandada pelo árbitro Elmo Alves Resende Cunha, que será auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorrence, todos de Goiás.

O adversário

Com 42 pontos e na 16ª posição, o Vitória precisa de um triunfo em Curitiba para praticamente se livrar do rebaixamento. A única diferença entre o time baiano e o Internacional, primeiro time na ZR, é o saldo de gols. Enquanto o Vitória tem saldo negativo de 2 gols, o time colorado tem um saldo negativo de seis, ou seja, uma vitória no Couto Pereira pode garantir o time na Série A de 2017.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X VITÓRIA

Coritiba: Wilson; Dodô, Walisson Maia, Nery Bareiro e Juninho; Amaral, Juan e Yan; Leandro, Kazim-Richards e Kleber.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Victor Ramos, Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Cárdenas e Euller; Marinho e Kieza.
Técnico: Argel Fucks.

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 28 de novembro de 2016
Horário: 20h
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorrence (GO)