24°
Máx
17°
Min

Ainda sonhando, mas preocupado com a ZR, Paraná recebe o Náutico na Vila

Marcelo Martelotte não consegue engrenar o time na Série B. (Foto: William Bittar) - Ainda sonhando, mas preocupado com a ZR, Paraná recebe o Náutico
Marcelo Martelotte não consegue engrenar o time na Série B. (Foto: William Bittar)

Derrotado nas duas últimas rodadas, mas ainda sonhando com o G4, o Paraná Clube precisa reencontrar o caminho da vitória para se afastar da zona de rebaixamento e sonhar com o acesso, que já começa a ficar distante do time paranista. Os dois extremos, fazem o jogo deste sábado (24), contra o Náutico, na Vila Capanema, em Curitiba, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ser um divisor de águas para o Tricolor.

O Paraná está com 33 pontos, na 13ª posição e o Timbu é o 11º, com 36.

Para a partida, o técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com o zagueiro João Paulo, que sentiu dores musculares e foi vetado pelo departamento médico. A vaga deve ficar com Leandro Silva, que foi improvisado na última rodada. Apesar da baixa, o treinador terá o retorno do atacante Fernando Karanga, suspenso na última rodada. Dessa forma, um provável time paranista entra em campo com: Marcos; Lucas Taylor, Leandro silva, Alisson e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Nadson, Diego Tavares e Guilherme Queiroz; Fernando Karanga.

A partida será comandada pelo árbitro Claudio Francisco Lima e Silva, que será auxiliado por Daniel Vidal Pimental e Ailton Farias da Silva, todos de Sergipe.

FICHA TÉCNICA
 PARANÁ CLUBE X NÁUTICO

Paraná: Marcos; Lucas Taylor, Leandro silva, Alisson e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Nadson, Diego Tavares e Guilherme Queiroz; Fernando Karanga.
Técnico: Marcelo Martelotte

Náutico: Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Adalberto e Gastón; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius; Bergson e Rony.
Técnico: Givanildo Oliveira.

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data: 24/09/2016
Hora: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Daniel Vidal Pimental (SE) e Ailton Farias da Silva (SE).