23°
Máx
12°
Min

América confirma jogo contra o Palmeiras para o estádio do Café

(foto: N.Com/Divulgação) - América confirma jogo contra o Palmeiras para o estádio do Café
(foto: N.Com/Divulgação)

A diretoria do América Mineiro confirmou a realização da partida contra o Palmeiras, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 9 de outubro, para o estádio do Café, em Londrina.

"Desde o primeiro turno da competição, o clube tem recebido insistentes convites para mandar jogos em outros estados, convites estes que foram prontamente recusados. Porém, neste momento, após ampla análise, o Conselho de Administração decidiu levar o jogo contra o Palmeiras para Londrina, por se tratar de uma proposta financeira altamente vantajosa", afirmou o clube em nota, sem relevar os valores. Especula-se que gire em torno dos R$ 700 mil.

A vinda para Londrina havia sido colocada em dúvida depois do time lanterna do Brasileirão, vencer duas partidas seguidas em casa. "O Conselho de Administração vem trabalhando fortemente na busca pela manutenção do time na elite do futebol nacional, mas também se empenha arduamente no controle das finanças do clube. A decisão tomada neste momento contribuirá significativamente para o equilíbrio das contas nesta difícil temporada 2016 do Campeonato Brasileiro", complementa.

O clube promete uma série de ações promocionais para sócios, incluindo caravanas para assistir ao jogo em Londrina.

Ainda não há informações sobre venda de ingressos.