26°
Máx
19°
Min

Animado com o G6, Atlético recebe a Chapecoense na Arena

O lateral-direito Léo retorna ao time titular após cumprir suspensão. (Foto: William Bittar) - Animado com o G6, Atlético recebe a Chapecoense na Arena
O lateral-direito Léo retorna ao time titular após cumprir suspensão. (Foto: William Bittar)

Com o anúncio da CBF de que a Série A do Campeonato Brasileiro dará seis vagas e não mais quatro para a Copa Libertadores da América, o antigo G4 virou G6. Quem gostou da ideia foi o Atlético Paranaense, atual sexto colocado e que agora busca manter a boa posição na tabela e até mesmo, se aproximar dos líderes. A batalha para garantir uma vaga na competição internacional continua nesta quarta-feira (4), às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, quando o rubro-negro recebe a Chapecoense pela 29ª rodada do Brasileirão.

Para a partida, o técnico Paulo Autuori conta com o retorno do lateral Léo, que cumpriu suspensão na última rodada, no lugar de Rafael Galhardo, e a entrada do goleiro Santos na vaga de Weverton, convocado para defender a Seleção Brasileira. Os atacantes Nikão e André Lima seguem no departamento médico e desfalcam a equipe.

Dessa forma, o time rubro-negro deve entrar em campo com: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Rossetto, Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.

A partida será comandada pelo árbitro Wagner Reway, que será auxiliado por Marcia Bezerra Lopes Caetano e Fabio Rodrigo Rubinho.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X CHAPECOENSE

Atlético: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Rossetto, Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.
Técnico: Paulo Autuori.

Chapecoense: Danilo; Neto, Willian Thiego e Filipe Machado; Gimenez, Mateus Biteco, Gil, Cleber Santana e Dener; Thiaguinho e Kempes.
Técnico: Caio Júnior.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba/PR
Data: 05/10/2016
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (SP) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)