28°
Máx
17°
Min

Antes de estrear, zagueiro sofre contusão e fica dois meses fora no Londrina

(foto: Altair Souza/Rede Massa) - Antes de estrear, zagueiro sofre contusão e fica dois meses fora no Londrina
(foto: Altair Souza/Rede Massa)

O Londrina sofreu mais uma baixa no elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Everton Sena, que veio do Santa Cruz e ainda nem estreou com a camisa alviceleste, sofreu uma lesão no joelho durante um jogo-treino com atletas do sub-20 e vai passar por cirurgia. O período de recuperação estimado é de dois meses.

A zaga do Tubarão já não conta com o zagueiro Luizão, fora de combate por ter lesionado o ombro contra o PSTC, na final do interior. Ele desfalca o time, pelo menos, até o confronto com o Náutico, na próxima terça (24) no estádio do Café. As opções de Cláudio Tencati na zaga são Silvio, Matheus, Marcondes e Julio Cesar, recém-promovido do sub-20.

“São surpresas desagradáveis que acontecem. A gente tem que contar com essas coisas (lesões). Uma cosia que eu peço: tenho muita fé em Deus, mas a energia que nos cerca tem que ser positiva. Infelizmente, estamos tendo carga negativa muito grande. As pessoas estão muito raivosas.  Por mais que as coisas estejam difíceis, precisamos de apoio”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

(colaborou Larissa Fernandes/Rede Massa)