22°
Máx
14°
Min

Aparecidinha FC é o primeiro campeão da copa Champions Body de futebol amador

Foto: Divulgação - Aparecidinha FC é o primeiro campeão da copa Champions Body de futebol amador
Foto: Divulgação

A copa de futebol amador Champions Body teve seu primeiro time campeão neste fim de semana, o time do Aparecidinha de Foz do Iguaçu. O Aparecidinha enfrentou o Flamengo Esporte Clube no Estádio Pedro Basso, o popular “Flamenguinho” neste domingo (15), e apesar da partida acirrada conseguiu se sagrar campeão na cobrança de pênaltis.

O time começou perdendo por 1X0, logo no início do jogo houve um pênalti para o Flamengo, mas o Aparecidinha não deixou barato e empatou com um gol de falta do meia Iris.

Na sequência o time adversário conseguiu virar novamente, em contra ataque. O Aparecidinha ainda teve chance em um pênalti antes do fim do primeiro tempo, mas não consegui marcar ficando no 2X1.

No segundo tempo, a equipe tentou a reversão e empatou com um gol de cabeça do centravante Dionathan. Mais uma vez, o adversário conseguiu virar e marcou um 3X2.

O zagueiro Jean Carlos não deixou barato e igualou novamente a partida para o Aparecidinha e o time partiu para a cobrança dos pênaltis. Nos três primeiros lances, ambas as equipes fizeram gols. Na quarta e quinta cobrança ninguém marcou. Para o alívio do Aparecidinha, o volante Miller fechou o placar para a equipe, campeã da Copa por 4X3.