27°
Máx
13°
Min

Após assumir Estádio Olímpico, West Ham perde da Juventus por 3 a 2 em amistoso

O West Ham foi derrotado pela Juventus neste domingo, por 3 a 2, em amistoso disputado em Londres. O resultado do confronto, porém, era o que menos importava. A partida celebrou a estreia da equipe em sua nova casa, o Estádio Olímpico de Londres, construído para receber a Olimpíada de 2012. Por mais de 100 anos, o time atuou no Upton Park.

Mesmo com a euforia por jogar em seu novo estádio, o West Ham começou mal e viu a Juventus abrir 2 a 0, com gols dos atacantes Dybala e Mandzukic. Andy Carroll ainda marcou duas vezes para empatar o duelo, entusiasmando a torcida do West Ham, mas Simone Zaza decretou a vitória italiana aos 40 do segundo tempo.

Em outro amistoso envolvendo um time inglês, o Chelsea confirmou o favoritismo e derrotou o Werder Bremen por 4 a 2, na Alemanha. Destaque para o meia Oscar, que começou como titular e marcou o segundo gol do time visitante, ainda aos 9 minutos do primeiro tempo.

Depois de uma fraca temporada anterior, o brasileiro tem reconquistado espaço com o técnico Antonio Conte e marcou seu terceiro gol em dois jogos. Hazard, Diego Costa e Pedro completaram o placar para o Chelsea.

O Liverpool, por sua vez, apenas um dia após surpreender o Barcelona por 4 a 0, entrou com um time remendando e foi goleado pelo Mainz também por 4 a 0, na Alemanha. Daniel Brosinski, de pênalti, Jhon Cordoba, Yunus Malli e Yoshinori Muto marcaram para o time da casa. Ainda neste domingo, com gol de Shane Long, o Southampton venceu o Athletic Bilbao por 1 a 0.