23°
Máx
12°
Min

Após derrota em casa, Paraná encara o vice-líder Atlético Goianiense no Serra Dourada

Leandro Silva retorna ao time na partida contra o Atlético Goianiense. (Foto: William Bittar) - Paraná encara o embalado Atlético Goianiense no Serra Dourada
Leandro Silva retorna ao time na partida contra o Atlético Goianiense. (Foto: William Bittar)

O Paraná Clube não digeriu bem a derrota sofrida na última rodada para o Vila Nova, na Vila Capanema, em Curitiba, por 2 a 1. Mas sem tempo para recuperar o ‘baque’, o Tricolor entra em campo neste sábado (17), às 16h, para enfrentar um adversário embalado na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem perder há oito rodadas, o Atlético Goianiense é o vice-líder da competição e tem a mesma pontuação do líder Vasco da Gama (perde no número de vitórias).

Para a partida, o técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com o volante Anderson Uchoa, vetado pelo departamento médico, e com o atacante Fernando Karanga, suspenso. No ataque, Lúcio Flávio ganha a vaga de titular, mas o comandante ainda não deu pistas de quem será o substituto de Uchoa, já que Leandro Silva pode fazer a posição ou retornar para a zaga.

A partida será comandada pelo árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa, que será auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Mauro Cezar Evangelista de Sousa, todos do Piauí.

FICHA TÉCNICA
 ATLÉTICO GOIANIENSE X PARANÁ CLUBE

Atlético Goianiense: Kléver; Jonathan, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Jorginho e Marquinho; Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo.

Paraná Clube: Marcos, Lucas Taylor, João Paulo, Alisson (Pitty) e Henrique Gelain; Leandro Silva, Lucas Otávio, Guilherme Queiroz, Nadson e Diego Tavares; Lúcio Flávio.
Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Serra Dourado, em Goiânia/GO.
Data: 16/09/2016.
Horário: 16h (horário de Brasília).
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI).
Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI).