22°
Máx
14°
Min

Após estreia com 2 gols, Gabriel Jesus espera fazer ainda mais na seleção

Mesmo se destacando, Gabriel diz que vai se esforçar ainda mais (Foto: Ag Palmeiras/ Divulgação) - Após estreia com 2 gols, Gabriel Jesus espera fazer ainda mais
Mesmo se destacando, Gabriel diz que vai se esforçar ainda mais (Foto: Ag Palmeiras/ Divulgação)

A boa estreia na seleção brasileira principal, quando marcou dois gols, sofreu o pênalti que resultou no outro e fez boas jogadas na vitória por 3 a 0 sobre o Equador, na noite de quinta-feira, é só o começo. A garantia é do garoto Gabriel Jesus. Mesmo destacando que não poderia ter tido uma estreia melhor, ele disse que vai se esforçar para melhorar cada vez mais.

"Nunca estou satisfeito, sempre quero melhorar e sempre estou trabalhando (para isso)", disse o jogador ao site oficial da CBF. O palmeirense, que foi negociado com o Manchester City e vai para a Inglaterra no início do próximo ano, afirmou também que não tinha nem palavras para descrever a alegria que estava sentindo.

Gabriel Jesus relembrou sua trajetória para reforçar a importância de seu feito. "Eu que há três anos estava jogando na várzea e hoje estou defendendo a seleção principal, pude estrear e fazendo gol. Fico bastante contente".

O campeão olímpico se definiu como "orgulhoso" pela boa estreia e, principalmente, pelo rendimento da equipe no primeiro jogo de Tite no comando da seleção. "Fico muito feliz pela minha estreia, ainda mais pela vitória da equipe. A gente estava precisando. Uma estreia como a de hoje (quinta-feira) é de me orgulhar muito."

O artilheiro de 19 anos, porém, entende que o momento de festejar passa rapidamente e que já é hora de começar a pensar no jogo com a Colômbia, na próxima terça-feira em Manaus. "Foi uma vitória muito importante. A seleção não ganhava do Equador aqui (em Quito) há 33 anos. Temos que curtir hoje (sexta-feira) e voltaremos com pensamento na Colômbia. É trabalhar em cima deles, fazer um bom jogo e conquistar mais uma vitória."

A seleção brasileira não terá atividade nesta sexta-feira. Na tarde de sábado, a partir das 17 horas locais (16h de Brasília), treina na Arena da Amazônia. A atividade terá a presença de torcedores que trocaram um quilo de alimento não perecível cada pelos 15 mil ingressos disponibilizados.