24°
Máx
17°
Min

Após forte neblina, jogo entre Atlético-PR e Chapecoense é adiado para esta quinta (23)

(Foto: Divulgação/Atlético-PR) - Após forte neblina, jogo entre Atlético-PR e Chapecoense é adiado
(Foto: Divulgação/Atlético-PR)

O jogo entre Atlético-PR e Chapecoense realizado na Arena Condá, na noite desta quarta-feira (22), só vai terminar amanhã (23). Uma forte neblina paralisou a partida no início do segundo tempo e a arbitragem decidiu adiar a partida para esta quinta, às 15h.

O jogo no primeiro tempo até que foi bastante movimentado. A primeira chance do jogo foi do Atlético-PR, com menos de um minuto da partida. Pablo recebeu no meio, ajeitou e mandou no canto esquerdo do goleiro Danilo, que conseguiu realizar a defesa.

Dois minutos depois foi a vez da Chape quase abrir o placar. Em uma cobrança de falta fechada, o goleiro Weverton precisou intervir para afastar o perigo da área atleticana.

O jogo seguiu com poucas chances até os 23 minutos da primeira etapa, quando o meia Arthur Maia recebeu de frente para o gol e tentou bater colocado. No entanto, a bola foi fraca, para fácil defesa de Weverton.

O Atlético-PR respondeu no final do primeiro tempo. Aos 44, o volante Deivid ajeitou de fora de área e acertou um belo chute. A bola beijou o travessão e saiu pela linha de fundo. Um minuto depois, Walter aproveitou um escanteio e mandou para o gol. O placar só não foi aberto porque Bruno Rangel tirou em cima da linha.

O segundo tempo mal começou e a partida foi logo interrompida pelo árbitro da partida, Francisco Carlos do Nascimento, por causa de uma forte neblina, que prejudicou a visibilidade no estádio. Depois de quase meia hora de indecisão, o juiz decidiu adiar o jogo, que deve ser realizado nesta quinta-feira (23), às 15h, na Arena Condá.