27°
Máx
13°
Min

Após goleada e ‘terror da torcida’, Paraná encara a Luverdense no MT

Lúcio Flávio pode aparecer no time titular no lugar de Fernando Karanga. (Foto: William Bittar) - Após goleada e ‘terror da torcida’, Paraná encara a Luverdense no MT
Lúcio Flávio pode aparecer no time titular no lugar de Fernando Karanga. (Foto: William Bittar)

Depois da conturbada semana após uma goleada sofrida para o Goiás e o protesto de torcedores no Aeroporto Afonso Pena, o Paraná Clube tenta a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (4), às 21h30, o time paranista enfrenta a Luverdense, no Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, em partida válida pela 29ª rodada da competição.

Para a partida, o técnico Roberto Fernandes conta com o retorno do volante Anderson Uchôa, que cumpriu suspensão na última rodada por ser expulso na derrota contra o Náutico. No ataque, Lúcio Flávio pode aparecer no lugar de Karanga. Com isso, o Tricolor pode ter em campo Marcos; Lucas Taylor, Leandro Silva, Leonardo e Rafael Carioca; Wellington Jaú (Murilo), Uchôa, Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares; Karanga (Lúcio Flávio).

O Paraná Clube é o 15º colocado com 33 pontos, já a Luverdense ocupa a 11ª posição com 39 pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA
 LUVERDENSE X PARANÁ CLUBE

Luverdense: Diogo Silva; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Moacir, Ricardo e Rafael Silva; Hugo, Alfredo e Sérgio Mota.
Técnico: Júnior Rocha.

Paraná Clube: Marcos; Lucas Taylor, Leandro Silva, Leonardo e Rafael Carioca; Wellington Jaú (Murilo), Uchôa, Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares; Karanga (Lúcio Flávio).
Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio Passo das Emas, Lucas do Rio Verde (MT).
Data: 04/10/2016.
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ).
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Joao Luiz Coelho de Albuquerque (RJ).