24°
Máx
17°
Min

Após goleada para Ituano, diretoria do Maringá demite Rogério Perrô

(Foto: Maringá FC) - Após goleada para Ituano, diretoria do Maringá demite Rogério Perrô
(Foto: Maringá FC)

A goleada de 4 a 0 para o Ituano causou a demissão do técnico do Maringá Futebol Clube, Rogério Perrô. A diretoria do clube se reuniu na manhã desta segunda-feira (13) e anunciou a saída no início da tarde. A equipe tenta a contratação de um novo treinador e quem assume interinamente é o gerente de futebol Índio.

Retrospecto ruim

Rogério Perrô chegou ao Maringá com o desafio de impedir o rebaixamento para a Segundona do Campeonato Paranaense, mas conseguiu apenas 22% dos pontos disputados. O time caiu após uma sequência de uma vitória, um empate e quatro derrotas com o treinador à frente.

Na reformulação do time para a série D do Campeonato Brasileiro, nos quatro amistosos jogados, foram dois empates, uma vitória e uma derrota. Com o mau futebol apresentado diante do Ituano, Perrô foi cortado.

Plano

“Vamos dar continuidade ao trabalho durante a semana, pois já temos um jogo muito difícil no próximo domingo em casa contra o Caxias e precisamos da vitória”, disse Índio.

A Zebra enfrenta o time gaúcho, que venceu o Metropolitano (SC) por 2 a 1 na estreia, no próximo domingo (19), às 16h, no estádio Willie Davids.

Colaboração Assessoria Maringá FC