27°
Máx
13°
Min

Após quatro jogos sem vencer, Paraná supera Goiás com dois gols

Depois de uma sequência de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná Clube conseguiu triunfar sobre a equipe do Goiás, na Vila Capanema, com dois gols marcados pelo tricolor.

O primeiro tempo foi do Goiás, que criou as melhores chances de gol. Aos 28 minutos, o lateral Johnatan mandou um chute forte no canto de Marcos, que conseguiu espalmar. Um minuto depois, o meia Thalles mandou um petardo e o goleiro paranista salvou novamente. O Tricolor só chegou aos 45 minutos, quando Robson desviou um cruzamento e Renan espalmou. O juiz, no entanto, marcou impedimento no lance.

(Foto: William Ramos/Redação em Campo)(Foto: William Ramos/Redação em Campo)

Na segunda etapa, o Paraná voltou mais ligado e conseguiu criar boas chances para abrir o placar na Vila Capanema. Já aos três minutos, Robson deu um belo giro e mandou um chutaço para o gol, forçando a fazer uma difícil defesa. Aos 14, depois da cobrança de um escanteio, Anderson Uchoa mandou de cabeça e a bola passou muito perto do gol esmeraldino.

No entanto, o primeiro gol Tricolor só saiu aos 24 minutos, com Lúcio Flávio. O lateral Fernandes chegou pela esquerda e cruzou para a área. O goleiro Renan ameaçou sair, mas não foi na bola. Com isso, o atacante aproveitou que estava sozinho e mandou de cabeça, abrindo o placar no estádio paranista.

O segundo saiu aos 31 minutos, depois o goleiro Renan derrubou Robson na área. O atacante cobrou mal, mas no rebote do goleiro alviverde ele se recuperou e mandou para o gol, decretando a vitória do Paraná Clube depois de quatro jogos sem vencer.

(Foto: Guilherme de Paula / Rede Massa)(Foto: Guilherme de Paula / Rede Massa) 

Com o resultado, o Tricolor chega a 13 pontos e fica na 11ª colocação, atrás do Londrina, que empatou com o Oeste na casa do adversário. O Paraná entra em campo já na próxima sexta-feira (17), diante do Luverdense, às 21h, na Vila Capanema. O Goiás enfrenta o Avaí, no Serra Dourada, também na sexta, mas às 21h30.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro da Série B