28°
Máx
17°
Min

Arbitragem para a estreia do trio de ferro no Campeonato Brasileiro está definida

(Foto: Robson Vilela/Redação em Campo) - Arbitragem para a estreia do trio de ferro no Campeonato Brasileiro está definida
(Foto: Robson Vilela/Redação em Campo)

O trio de ferro estreia neste fim de semana nos Campeonatos Brasileiros da Série A e B. Nesta quinta-feira (12), a Confederação Brasileira de Futebol anunciou os árbitros para as partidas que serão realizadas no sábado e no domingo.

Atlético-PR

Bruno Arleu de Araújo, aspirante à Fifa do Rio de Janeiro vai comandar a partida do Furacão diante do Palmeiras, em São Paulo, no próximo domingo (15), às 16h. Os cariocas Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, aspirantes à Fifa, serão os bandeirinhas. Já o paulista Flavio Rodrigues de Souza, também aspirante, será o quarto arbitro da partida

Coritiba

Quem apita o jogo do Verdão contra o Cruzeiro, no Couto Pereira, é o gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima, aspirante à Fifa. Os assistentes serão Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa), da Goiania, e Rafael da Silva Alves, também gaúcho e também aspirante à Fifa. O quarto árbitro será um paranaense: Rodolpho Toski Marques, outro aspirante. A partida acontece no próximo sábado (14), às 21h.

Paraná Clube

O Tricolor enfrenta o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, a partir das 16h do próximo sábado (14). O árbitro da CBF, Marcos Mateus Pereira, do Mato Grosso do Sul, vai conduzir a partida. Leandro dos Santos Ruberdo - aspirante à Fifa e também do Mato Grosso do Sul – e Fabio Rodrigo Rubinho, outro aspirante, mas que vem de Mato Grosso. Por fim, o aspirante à Fifa e gaúcho Diego Almeida Real será o quarto árbitro da partida.