26°
Máx
19°
Min

Arrascaeta é relacionado e deve reforçar o Cruzeiro no domingo

O técnico Mano Menezes ganhou um importante reforço para enfrentar o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Independência, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Arrascaeta, relacionado para o duelo.

O uruguaio, que sofreu um entorse no tornozelo direito no empate com o Corinthians, perdeu boa parte dos treinos da semana. Embora sua participação fosse considerada improvável, Mano Menezes antecipou na sexta que ainda o aguardava. A dúvida agora é se ele terá ou não condições de iniciar a partida. Mas, dada a insistência do treinador, espera-se que ele atue como titular.

Outra novidade na lista divulgada neste sábado é a presença de Lucas Romero. Após a seleção argentina ser eliminada na primeira fase da Olimpíada do Rio, o jogador de 22 anos retornou a Belo Horizonte e está à disposição de Mano Menezes.

Romero, aliás, pode ser o substituto de Ariel Cabral, que também se contundiu no empate com o Corinthians. Ele tem uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo e ainda não foi liberado para atuar.

Confira a lista de relacionados para enfrentar o Coritiba:

Goleiros - Fábio, Elisson e Lucas França

Zagueiros - Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Manoel e Léo

Lateral-direito - Ezequiel

Laterais-esquerdos - Bryan e Edimar

Meio-campistas - Arrascaeta, Henrique, Lucas Romero, Bruno Ramires, Federico Gino, Marciel, Marcos Vinícius, Robinho e Rafinha

Atacantes - Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian