22°
Máx
17°
Min

Atacante Gustavo é apresentado no Corinthians e diz ter estilo 'que a Fiel gosta'

O Corinthians apresentou neste sábado sua mais nova contratação para o setor mais carente no elenco. O atacante Gustavo ganhou a camisa 9 da diretoria. Ele chega para uma posição que já estava enfraquecida na equipe e perdeu ainda mais força com as saídas de Luciano e André para a Europa.

Além de gols, o novo reforço prometeu bastante disposição em campo. "Sou muito guerreiro, não vai faltar raça e dedicação, como a Fiel gosta. Gustavo e Corinthians têm tudo para dar certo", declarou.

Gustavo se destacou na Série B com a camisa do Criciúma, mas é nascido no estado de São Paulo. Neste sábado, ele garantiu ser corintiano desde criança, assim como "toda a família". E como bom torcedor, se inspirou em alguns dos atacantes que passaram pelo clube para compor seu estilo de jogo.

"É um sonho se realizando. Estou muito feliz de vestir a camisa 9 que foi de grandes jogadores, como Ronaldo, que é meu ídolo. Espero trazer muita felicidade para a Fiel", comentou.

Com o nome já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e diante das poucas opções do técnico Cristóvão Borges para o ataque, Gustavo pode estrear pelo Corinthians já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, quinta-feira que vem, no Itaquerão.