24°
Máx
17°
Min

Atacante Luan tem confirmado estiramento muscular e desfalca o Atlético-MG

(Foto: Divulgação/Bruno Cantini)  - Atacante Luan confirma estiramento muscular e desfalca o Atlético-MG
(Foto: Divulgação/Bruno Cantini)

O atacante Luan realizou exame médico nesta quarta-feira e teve confirmado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador havia se recuperado recentemente de uma cirurgia no joelho e vai ter que parar novamente por tempo indeterminado.

Em entrevista à TV oficial do clube, o atacante deu mais detalhes sobre o problema sofrido durante a vitória sobre a Chapecoense por 3 a 1, na última segunda-feira. "Infelizmente, tive essa lesão muscular. Não foi no meu joelho, foi na outra perna, mas quero deixar bem claro que vou voltar novamente, o quanto antes, para ajudar o Galo a se manter no G-4 e brigar pelo título. Obrigado a todos. Aqui é Galo!"

A boa notícia no Atlético foi o início do trabalho de recondicionamento físico do meia equatoriano Cazares. O jogador, ainda em tratamento de uma ruptura no tendão adutor da coxa direita, correu em volta do campo. Já o lateral-direito Marcos Rocha, que está em fase final de tratamento de uma lesão no cotovelo, ficou na academia e fará trabalho de reforço muscular durante toda a semana. Com isso, ainda ficará de fora do duelo com o Santos neste domingo.

O Atlético vem de cinco vitórias consecutivas no Brasileirão. A boa fase levou o time mineiro para a vice-liderança da competição, com 35 pontos, um a menos do que o Palmeiras, que está na primeira colocação.