26°
Máx
19°
Min

Atletiba tem esquema especial de segurança em Curitiba

(Foto: Marcus Carazzai / Rede Massa) - Atletiba tem esquema especial de segurança em Curitiba
(Foto: Marcus Carazzai / Rede Massa)

Mais de 700 policiais militares participam do esquema de segurança para a partida da final do Campeonato Paranaense, entre Coritiba e Atlético Paranaense, que acontece neste domingo (8), no Couto Pereira. A operação começou às 11h e vai se estender por horas após a partida.

Em reunião realizada nesta semana, entre a Polícia Militar e representantes das duas torcidas, ficou definido que os atleticanos poderão utilizar o sistema de transporte coletivo até às 13h. A partir de 13h30 será a vez dos torcedores do Coritiba seguirem rumo ao Couto Pereira. As torcidas serão escoltadas por equipes da Rotam.

“Tratamos com os representantes dos clubes e das torcidas que a tolerância será zero no que tange as questões de dano ao patrimônio público, de rixa e ou qualquer outra que venha pôr em risco a integridade das pessoas que forem assistir ao jogo. Atuaremos até o encerramento do clássico, patrulhando não só no entorno do estádio, mas também no centro da cidade e nas periferias”, afirmou o Comandante do 12º BPM, tenente-coronel Antônio Zanatta Neto, após a reunião.

Ao fim do jogo, a torcida do time perdedor deverá sair primeiro do Couto Pereira.

Colaboração Polícia Militar