27°
Máx
13°
Min

Atlético e Coritiba fazem o primeiro jogo da decisão do Paranaense

(Foto: Arquivo / site oficial Coritiba) - Atlético e Coritiba fazem o primeiro jogo da decisão do Paranaense
(Foto: Arquivo / site oficial Coritiba)

Atlético-PR e Coritiba se enfrentam, a partir das 16h deste domingo (1º), na primeira partida da final do Campeonato Paranaense 2016, na Arena da Baixada. Esta é a 16ª vez que as duas equipes decidem o Estadual.

O Furacão entra em campo com a meta de acabar com o jejum de títulos, que já dura desde 2009. O Coritiba quer reafirmar o melhor desempenho em todo o Campeonato Paranaense - o que garantiu inclusive a vantagem de jogar a segunda partida da decisão em casa, no dia 8 de maio.

Times

O técnico do Atlético-PR, Paulo Autuori, não poderá contar com o volante Otávio e o atacante André Lima, que estão suspensos. Outro desfalque é o meia Vinícius, lesionado. A escalação deve ser confirmada momentos antes do jogo. O provável time que entra em campo é o seguinte: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Jádson e Pablo; Marcos Guilherme, Nikão e Walter.

O Coritiba também tem desfalques para o jogo. O técnico Gilson Kleina não poderá contar com Ceará, que está se recuperando de dores musculares. Dudu e Juan também seguem no departamento médico. A equipe deve ser confirmada apenas quando os atletas chegarem no estádio. A provável formação do Coxa é a seguinte: Elisson; Reginaldo, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Thiago Lopes e Vinicius; Negueba e Kléber.