27°
Máx
13°
Min

Atlético encara o vice-lanterna Santa Cruz de olho no G4

Pablo é a esperança de gols do time atleticano ao lado de André Lima. (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial) - Atlético encara o vice-lanterna Santa Cruz de olho no G4
Pablo é a esperança de gols do time atleticano ao lado de André Lima. (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)

Após quebrar uma sequência de resultados ruins na Série A, o Atlético Paranaense já começa a deslumbrar melhores momentos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira(14), o rubro-negro vai até Recife/PE para enfrentar o Santa Cruz, às 21h, no Estádio do Arruda. Um resultado positivo pode colocar o time atleticano na cola do G4.

Para a partida, o técnico Paulo Autuori não poderá contar com Rafael Galhardo e Sidcley, ambos vetados pelo departamento médico. Dessa forma, Léo deve seguir na direita e o jovem Nicolas na esquerda. Dessa forma, um provável rubro-negro deve entrar em campo com: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani e Matheus Rossetto; Yago, Pablo e André Lima.

A partida será comandada por Dewson Fernando Freitas da Silva, que será auxiliado por Hélcio Araújo Neves e Heronildo Freitas da Silva, todos do Pará.

FICHA TÉCNICA
 SANTA CRUZ X ATLÉTICO PARANAENSE

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Pisano, Keno e Bruno Moraes.
Técnico: Doriva.

Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani e Matheus Rossetto; Yago, Pablo e André Lima.
Técnico: Paulo Autuori.

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE).
 Data: 
14 de setembro de 2016.
 Horário: 
21h.
 Árbitro: 
Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).
 Assistentes: 
Hélcio Araújo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA).